01x01 Legado Bennift

Apresento a vocês o meu primeiro legado.
Acho que eu comi algumas bolas na primeira geração, mas vou continuar assim mesmo, como um teste.
Para fins de apresentação, "01x01" quer dizer "geração 1 x capítulo1", só para deixar organizado, hehehe.



Esta é a fundadora, Elizabeth Bennift.
Estes nomes, por um acaso do destino, foram inspirados na obra de Jane Austen, Pride and Prejudice, porém não tem o maravilhoso Sr. Darcy. Quem sabe no próximo.

Escolhi morar em SunsetValey e nossa, achei o terreno gigantesco e tive a infeliz idéia de deixar a casa no fundo...



Ela também começou a plantar no quintal algumas sementes que achou na praça em seus passeios, para ajudar com a renda.


Como eu detesto ficar ao relento, resolvi ficar sem algumas coisas básicas, já que tinha na academia, na biblioteca e na cidade em si. O duro foi ir para lá todas as vezes...




Mas o que Eliza gostava de fazer era de ir na praça central da cidade. Aliás, eu amo esta praça!
Lá ela filava a bóia das pessoas e conheceu o amor de sua vida: Jared Frio.


Ele não tinha família rica, tinha um irmão - Connor Frio, que virou vampiro depois que o irmão se casou, mas isto é outra história. E numa festa na casa dele, eles se apaixonaram e deram o primeiro beijo.

Eu não tirei muitas fotos do romance - sorry... - e seu desenvolvimento. O que aconteceu, foi o inevitável: eles se casaram secretamente no mesmo lugar que se conheceram, na praça da cidade.








Com o dinheiro do Jared, eles conseguiram aumentar a casa um pouco.


O que eu descobri depois é o mais legal: ele tinha um carro no inventário! Não tive dúvidas: vendi e incrementei a casa. Aliás, todo o dinheiro que entrava eu juntava para melhorar a casa.



E quando tive oportunidade fiz a maior besteira de todas: usei uma recompensa que o sim herdava uma herança de 30 mil simelons... reformei a casa. Afinal, Eliza finalmente engravidou de Jared e teriam um herdeiro!






Mas foi um besteira ter usado, pois eu acho que não podia usar esta recompensa de aspiração... enfim... já estava feito...
Outra coisa errada que fiz, foram o prints que só no meio da trama é que eu descobri que não saia com a barra de controle... e então só depois que eu comecei a fazer, mas vivo esquecendo...hehehe...