Minha história com a Alice

Bom, eu adoro ler e ando lendo muitos tópicos da comunidade The Sims 3, principalmente os de legado e de desafios. E numa dessas leituras eu achei este desafio Homeless Challenge, onde você joga com um sim sem ter nada no seu lote, só sobrevivendo com o que o mundo livre tem para te oferecer.


No fórum dos EUA, uma das histórias que me chamou a atenção neste desafio foi esta aqui, http://aliceandkev.wordpress.com/, da sim Alice.

foto retirada do blog linkado acima
 O autor disponibilizou a sim para continuarmos a jogar com ela e eu baixei, hehehe, e pretendo fazer com que ela tenha uma vida boa, que consiga batalhar para ter uma casa decente e esquecer a privação que ela sofreu enquanto morava com seu pai.

E eis Alice procurando emprego no meu jogo.


E esta é a pequena casa com que Alice começa sua nova vida em Riverview. Tem o básico, e até que foi bastante! Consegui vendendo todo o mato que estava no lote.




Teve um torneio de xadrez e ela tentou participar, mas sem muito sucesso! Ganhou duas partidas, mas como estava com muito sono não conseguiu ficar para a terceira, hehehe


E aproveitou para filar a bóia do gatinho que estava na praça, como boa ex-sem teto!

Depois de dois ou três dias sims de trabalho, consegui colocar um banheiro e um espelho!

Mas era noite de lua cheia e eis que os zumbis invadem o seu quintal e acabam com as duas mudas que ela tinha plantado!!!
Primeiro zumbi!



Segundo zumbi!

Terceiro Zumbi!

Quando os zumbis foram embora, ela foi socializar em frente a lanchonete.


E depois mudei um pouco os cabelos dela, estavam parecendo cabelos de mendigo, kkkkk.
E esta foi a primeira semana da Alice comigo! Depois eu venho postar mais, se ela vai conseguir realizar seu desejo duradouro, enfim, tudo que acontecer eu venho contar um pouquinho aqui!