É Outono no mundo de Alice

E as folhas caem amareladas pelo chão... é Outono em Riverview!

Alice vai bem obrigada, fez alguns amigos, mas nada de conseguir um parceiro para a vida toda... tá difícil essa menina namorar, gente!!!




Seu lindo guarda-chuva xadrez laranja...

E seu aniversário chegou!!!
 
E agora ela é uma adulta!!!

E junto com a idade uma crise!!! Fala sério, né? e tome Alice ganhar uma tattoo...


Ela escreveu cartas de amor a um tal de Cotoyene, sem sucesso...







Não é lindo o outono? Adorei o efeito nas árvores!

Eu adoro os festivais, sou uma verdadeira rainha do festival, os meus Sims vão em todos eles!!!


 Casa mal-assombrada em Riverview, se não me engano, em cada vizinha a cor da casa muda.





As famosas barraquinhas!!!
 
 
 Concurso de pegar a maçã, a Alice não ganhou... anh....

 E para fechar o outono, festa a fantasia na casa de um fado!!! Minha sim de tigresa, hehehe


Mais fotinhas do outono... já começando a nevar...

 Janelas embaçadas...

 A Alice quis se mudar, e eu escolhi uma casa mais perto do centro, pois ela morava muito afastado...
  Fazendo escultura na abóbora, ela se divertiu muito!

 E no outono é só!!!