Semana 01: Um novo começo - Alex Brand

(Para ver as imagens em tamanho maior, basta clicar nelas)

Bom, e a minha primeira semana começou com a descoberta de que eu tinha uma herança. Eis que maravilha:




Um terreno cheio de árvores, sem nenhuma construção. Uma mini-floresta particular. E o que eu vou fazer com isso? Definitivamente não sei....


Decidi que precisava dar uma volta por aí... e minhas pernas (e um taxi) me levaram a um parque na cidade, onde decidi pescar um pouco e pensar o que fazer.

E como o tempo corria e nada vinha decidi correr atrás do meu futuro, e procurei onde poderia aprender sobre misticismo.



Aproveitando o local e a oportunidade, me consultei com o vidente, afinal, precisava descobrir se a minha sorte ia melhorar ou não...






Pelo jeito, não tão cedo...
Deixando as preocupações de lado, comecei a explorar a cidade, né? Ver os locais onde eu poderia dormir e tals. Mas antes tentei conversar com uma pessoa normal - afinal eu sou meio insano, né?

Acho que ela ficou com medo de mim...

Passeando ao longo da semana descobri onde posso dormir, com na praça...












Na academia...









Na praça das Borboletas...














No corpo de Bombeiros...













E onde posso comer, como por exemplo, na lanchonete - a 12 Simelons a refeição...














No corpo de Bombeiros...














Nos carrinhos de comida que vagam pela cidade - este estava na academia um dia desses...











Nos piqueniques que as pessoas fazem no parque...
















Nos festivais de verão.

















Conversei com algumas pessoas, e espero fazer algumas amizades.



Mas não está muito fácil... As pessoas não entendem quando eu surto.
Estou gostando de Bridgeport, só espero entender como eu vim parar aqui... e o que aconteceu no orfanato. E por que eu recebi uma mini-floresta de herança? e de quem?

Enquanto isso vou aproveitando as atividade lúdicas e culturais da cidade.


Vamos ver o que a próxima semana me traz, né?

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigada quem chegou até aqui! Ufa! A primeira semana vencida! Mas, olha... que difícil manter as necessidades do sim nesta situação!... e o jornal acumulando no lote:

E deixei as contas lá, quero ver o que vai acontecer, huahuahua. Será que o cobrador vai levar uma árvore embora? hehehehe

Bom, ele coletou algumas flores selvagens e vendeu para poder pagar a comida que come, hehehe e também alguns insetos. Vou ver o que fazer com eles depois. Pelo menos, não fica tão horrível jogar sem poder comprar nada.