Semana 02: Um novo começo - Alex Brand

(para ver melhor e maior, basta clicar nas imagens)
Anteriormente:
- Alex conta como chegou a Bridgeport
- Descobre que herdou um terreno cheio de árvores
- Entra na carreira de Vidente
- Descobriu locais onde pode comer, dormir, usar o toilete e o chuveiro
- Tenta fazer novas amizades



Bom,

o que fazer se não se tem nada em seu terreno? Vasculhei o próprio lixo em busca de algo que pudesse vender...
As contas  começaram a vencer...
O negócio foi fingir desmaiar de desespero, por não saber onde sair dessa situação.
(nota: ninguém merece um canastrão, não?)

Mas não teve conversa, e lá se foi o meu kit da universidade, que era a única coisa que existia no lote.
Afogar as mágoas na comida gordurosa do carrinho, foi tudo que me restou.

E então algo de bom aconteceu durante a semana:


E agora eu podia arrancar mais dinheiro das pessoas, usando os meus dotes paranormais (sqn)
O primeiro cliente (vítima) foi este elegante senhor, cujo nome eu não recordo no momento.

 Esta simpática senhora também pode usufruir de meus serviços de vidente...
Só que do nada o povo surtou geral naquele lugar, eu inclusive, imitando um cachorro - coisa insana!

Por várias vezes eu tentei a casa mal-assombrada, mas eu ou mijava as calças ou saia aterrorizado, sentindo
números calafrios, como se algo tivesse me tocado lá dentro... eu, hein?

Descobri novos lugares onde poder comer e atender minhas necessidades básicas, como o corpo de bombeiros...

... um parque que fica depois da ponte de Bridegport, onde moram os ricos e famosos (depois eu coloco o nome do local, é um que tem banheira de hidro massagem e piscina)

 ...e a biblioteca!
E nos momentos de aperto, um cochilo no chão duro é bem vindo...

Mas o ponto alto desta minha semana, foi o espantalho do festival de outono.

Po@#$$$ meu! tomei um baita susto!!!
Nem por isso deixei de curtir o festival de outono! Nem a chuva de granizo me impediu! kkkk
E para fechar a semana com chave de ouro, assisti a um SimFest!

(nota: Detalhe para a segunda apresentação, canto superior direito da foto acima, onde o candidato não aparecia e o povo vibrando, rsrsrs)

E lógico que eu não podia deixar de enfeitar meu prezado lote com esculturas de abobora - tudo a ver com o outono.


E o outono está indo embora... será que conseguirei realizar meu sonho? ou será que morrerei tentando?
---------------------------------------------------------------------------------------------
Gente, que dureza! Eu quase não fico no lote, pois não tem como ficar lá, e todas as contas acabam vencendo, hehehe
E que ironia do destino sim:
O local está super decorado, só com árvores! Fala sério!

A segunda semana sim foi mais tranquila, mas mesmo assim, ainda é um desafio, pois não posso usar a cama do corpo dos bombeiros (coitado, só dorme nos sofás e bancos) e a chuva esteve bem constante no jogo estes dias sims... Será que conseguirei antes de ele se tornar velho? Faltam só 9 dias para a próxima idade (Adulto) e ele ainda não chegou na metade da carreira!
Bom, sigam-me os bons!