Um novo começo... um novo desafio

Bridgeport...
Poderia ser qualquer lugar, eu estava ferrado mesmo.




Tudo começou quando o orfanato em Ilha Paradiso pegou fogo, e tudo ficou escuro... quando acordei já estava a deriva em alto mar... e de repente a praia de uma cidade diferente...
Não havia barcos, nem casas flutuantes...

Onde eu estou?, pensei. Até que uma dos curiosos, talvez lendo a minha mente, me disse: "Você está em Bridgeport."
Nossa, aqui não é Ilha Paradiso! Murmurei um muito obrigado.
Na praia onde eu jazia, muitos curiosos olhavam para mim, com pena, com medo... Um deles me disse que era melhor eu procurar a polícia. Aceitei o conselho e uma alma bondosa me pagou o taxi até a delegacia.
Lá, após um interrogatório, e algumas pesquisas feitas pelo policial, a notícia: "Senhor, tem um endereço que pode lhe ser familiar, um carro irá levá-lo".
Ao chegar, um terreno insípido, cheio de mato...Sem casa, sem família, com apenas 50 Simelons... o que fazer? Agradeci aos policiais e fiquei lá, boquiaberto, olhando para o caos...

Clique na imagem para ver maior.


Ah, desculpe...
Meu nome é Alex, Alex Brand.
Clique na imagem para ver maior.

Sou insano, não galanteador, não suporto arte, sou dramático e colhedor.
Clique na imagem para ver maior.

Minha maior aspiração na vida é ser um Místico bem sucedido, assim como aquele Patrick Jane do seriado The Mentalist.


E para sobreviver, colhi uma flor silvestre e vendi, afinal, preciso comer, e como não tenho casa, só me resta arrumar dinheiro para comer nas lanchonetes e restaurantes.

Bom, isso foi só o princípio...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este é o sim do Legado: um novo começo, mais uma propsota trazida ao AlalaSims, de fazer um legado de um sim ao extremo, sem nuncar poder usar o modo de compra e construção.
Como em Bridgeport não tinha nenhum terreno vago, tive que remover um lote, desmanchando o que estava construido. E conforme eu colocava árvores, os simelons iam escorrendo... até que ficou apenas 50 Simelons, veja:
Clique na imagem para ver maior.

Os traços são aleatórios e escolhi dentre os desejos duradouros o que menos impactaria na relação de compra. Consegui jogar 3 dias sims, e te digo que não foi fácil!
Vou tentar fazer um resuminho por semana, hehehe.
Quem vem comigo?