Semana 03: Um novo começo - Alex Brand

Anteriormente:
- Alex vasculha o próprio lixo
- não pagou as compras e recebeu a visita do cobrador
- ganhou promoção no trabalho, agora no nível dois da carreira de vidente
- passou a ler a sorte das pessoas
- foi ao festival de outono e a um simfest




O outono ficou para trás, e o inverno chegou com tudo aqui na cidade.

Gente, fica muito frio aqui, e eu decidi que era hora de começar a frequentar barzinhos, e quem sabem neste ambiente eu poderia encontrar novos amigos...
Mas primeiro que mendigos não são bem vindos nestes locais, mesmo quando a gente dá uma boa gorjeta. Os caras levam a sua grana e não deixam você entrar.
Entrei de fininho...


Mas me descobriram e fui expulso. E X P U L S O!


Muita discriminação...


A partir daí, me revoltei e a semana desandou: fui roubado e minhas necessidades ficaram insuportavelmente  baixas... e eu tinha que descontar em algo toda essa minha frustração...

Vocês já notaram como tem boneco de neve nessa cidade?


 E eles foram a vítima perfeita da destruição!


Arrumei encrenca com os donos dos bonecos, lógico!


Pelo menos eu me diverti!


Uma das coisas boas do inverno são os iglus, que são boas camas, hehehe
Mas o melhor do inverno são os esportes de inverno.


Um deles o snowboard! Eu adorei!

Nem só de tristeza se vive o pobre sem teto e durante minha terceira semana eu ganhei bônus de feriado e mais uma promoção!

E por incrível que pareça, fiz uma amiga. U M A!


Fui convidado para um banquete do Dia do Floco de Neve.

E ainda dormi na casa da anfitriã!
Foi a primeira vez que dormi numa cama decente! Lá nos bombeiros eles não deixam dormir nas camas... então...

Como bom convidado, fiz o café da manhã, embora algumas pessoas na casa não gostaram, e dei um presente para minha amiga!



E fechei a semana com chave de ouro: meu aniversário.

Fiz uma festa num barzinho desses no subúrbio da cidade e convidei alguns conhecidos.




Puxa, como o tempo voa! Era jovem adulto, na verdade não tinha muitas ambições... A vida às vezes revolta e dessa revolta pode surgir algo de bom...


... será?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
No tempo normal de jogo, são 21 dias sims para a idade de jovem adulto e se passaram exatamente isso: 21 dias sims, três semanas símicas!!!
E vamos aos Micos Awards desta temporada invernal!!!
Fala sério, sem teto celebridade???? Qualé, SimGod!!!!
E com direito a paparazzi e tudo!!!


E o cara é tão gente fina que tem uma amiga e três inimigos!!!

E a única amiga que ele fez é rica e não poderá ser seu interesse romântico se eu seguir com o legado... oh, my SimGod!!!!
Bom, uma amiga é melhor que nenhum, né?