Semana 04: Um novo começo - Alex Brand

Anteriormente:
- Alex é expulso de um barzinho,
- passa a destruir bonecos de neve pela cidade,
- é promovido ao nível três da carreira de vidente,
- faz uma amiga e é convidado para um banquete de inverno,
- faz aniversário e passa a ser um adulto.





Bom, o meu primeiro desejo em minha nova vida de adulto foi:


Seguindo um estranho palpite, comprei um novo lote com o pouco dinheiro que eu tinha e deixei a mini-floretas para trás (1). O pior é que o lote estava localizado longe do centro, perto de onde as maiores celebridades moravam.
 Ainda não tem uma casa lá, pois quando cheguei a Bridgeport - lembram? - estava desmemoriado, e a única coisa que soube, é que não tinha casa...
Hoje eu descobri que na verdade, só poderia construir no lote quando alcançasse o meu desejo duradouro. WTF??? Não souberam me explicar muito bem, apenas alertaram que era uma medida para a minha segurança, não ter bens até realizar minha maior aspiração na vida... vai entender...(2)


E para piorar, aparece do nada no terreno que não era  mais meu um objeto estranho e sai de lá um maluco dizendo que tinha vindo do futuro... há, eu acredito!!!
Deixei o cara falando sozinho... e fui pras baladas!

E não esperava estar sendo tão vil mente difamado...

Consequências imediatas: quando cheguei no restaurante para comer...

Fiquei mal por vários dias...

E na lua cheia, zumbis querendo me pegar e eu fingindo desmaios ou dormindo nos lotes da comunidade... Só SimGod na minha vida mesmo!!!

Fiz novos amigos, um tal chamado de Bing, uma vez me convidou para ir a uma festa, e eu dormi por lá mesmo.

Lá eu conheci uma pessoa muito bacana e fui trocar idéias e oferecer meus serviços de vidente...
Tessa Lozano!

(nota da autora: Bem que podia virar a esposa do Alex, né? Não é rica, nem nada...)

E papo vai, papo vem, conquistei a gatinha!


E foi muito melhor do que eu sinceramente esperava!!!


Mais baladinhas, mais oportunidades de ser mais... celebridade?


Esse bagulho de bolhas é muito bom!

Mas dá uma fome danada! Tive que lanchar!

Mais uns drinques, afinal, beber é status na balada!!! Agrega valor à celebridade (sqn).

E eu bebi tanto que resolvi conferir a conversa maluca do cara do futuro e entrei naquele portal largado na mini-floresta.

Gente!!! Fiquei passado!!! Maravilhado!!! Abobado!!!

Ganhei um objeto novo, que voa! Lógico, fui testar e depois de cair não sei quantas vezes com ele, acho que comecei a pegar o jeito, hehehehe

A casa comunitária, era demais!!! Elevadores futuristas, banheiros inteligentes, gente, me senti uma celebridade no futuro! Viajar pelo tempo agrega valor ao SimMendigoCelebrity!!!

E pude conhecer meus descendentes! Com assim descendentes? Nem casado eu sou ainda...

Mas sim, eu tinha descendentes, e segundo eles moravam modestamente. (Queria eu ter um décimo da modéstia da vida que eles levavam!).
Pena eles já estarem bem velhinhos, e sem descendentes... (como faz?)

Fui passear pela cidade, e pasmem!, os malditos paparazzis eram robôs!!
Lógico que conversa vai, conversa vem, dei um jeitinho de dar uma "mexidinha" nos controles internos deles...

Ops, acho que não fiz isso direito...

Eles não me pareceram muito felizes...

Uma cama, gente, UMA CAMA!!! Que conforto!!! Quero uma dessa no passado... presente... já não sei mais...

Malditos paparazzis do futuro!!!

E essa cozinha, gente? Comida sintetizada, na hora, sem estresse, sem conhecimento em culinária!!! Fantástico!!

Mas se eu queria garantir que meus descendentes existissem, tive que retornar à minha pobre e caótica vida... #triste

Viva os prazeres gordurosos!!!

Viva os bares da cidade!!!

Viva as mortes inesperadas!!! (no meio da balada??? pelo menos ela morreu feliz, hehehehe)

Viva cachorro-quente de graça na competição de comilança!!!

Mas desta vez eu não ganhei... #chatiado

E recebi uma oportunidade de mudar um pouco o futuro, convencendo as pessoas a não se importarem com o meio ambiente e a jogarem o seu lixo por aí...


Viajando ao futuro, pude perceber que não foi uma boa opção... tudo estava diferente, e para pior...

E até tive que ficar internado por uma doença absolutamente muito estranha...

A cidade estava feio, com o céu diferente e lixo por todo o lugar...

Uma verdadeira desolação!

Buracão por todo o lugar. Eu fui explorar um deles, e não foi muito legal!!!

As noites estavam atormentadas, com muitas tempestades de raios...

... focos de incêndio por todo o lugar....

Com fogo não se brinca e era hora de voltar.

E agora para ser promovido novamente, (consegui duas novas promoções ao longo dos dias) comecei a estudar


Convidei a Tessa para um encontro, e nos divertimos muito!

Passaram uns 2 ou 3 dias, e ela já estava velha quando nos encontramos novamente... eu não acreditei!

Mas, o pior foi o nosso último encontro, no festival de outono. ELA SE FOI!!!


Puxa vida! A dona Morte não deu trégua para a minha amada...

E suas últimas palavras...
 ... me assombram por todos os dias...

Me voltei para o estudo de Alquimia com muito afinco... era o único jeito de superar essa grande perda... Sempre acabava dormindo na loja de consignação...Aquele balanço era muito reconfortante...


E nem vi mais um ano passar...


Nas baladas da vida, mais uma morte... puxa, até o barman? Dona Morte trolando a galera em Bridge...

Mas o tempo voa, e a minha vez de ficar velho chegou também...

Ai, minhas costas...


(sério isso? se orgulhar de uma vida de lembranças??? aham, tá bom!)
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas:
(1) Para cumprir um quesito para prosseguimento no legado, caso ele consiga o desejo duradouro, troquei o Alex da mini-floresta de 20x20, para um lote maior (acho que é 40x40), demolindo uma linda mansão na cidade (estava desocupada, uma dó). Assim, se caso ele passar dessa fase e conseguir uma família - o que está ficando difícil... -, estará num lote adequado para prosseguimento do legado.

(2) Para poder amarrar melhor essa mendicância, arrumei essa "história" da segurança em não possuir bens, pois ele não gasta, então só acumula simelons...


Coisas curiosas:
- Alex presenciou na lua cheia, um dia desses, um lobisomem se transformar e ficou assim










Eu tirei poucas fotografias desta vez, sinto muito...mas mal joguei estas duas semanas... e falta postar algumas coisas, mas preferi fazer por partes, hehehehe