Semana 05: Um novo começo: o fim chegou...

Anteriormente neste legado:
- Alex mudou-se para um terreno maior,
- Foi difamado (será?) pela mídia local, 
- Fez um novo amigo e dormiu na casa dele,
- Conquistou o coração de Tessa Lozano e teve seu primeiro oba-oba,
- Virou o rei do camarote nos bares da cidade,
- Viajou para o futuro e conheceu seus descendentes, 
- Mudou o futuro para distópico, 
- Tessa morreu em um encontro com Alex,
- Alex se tornou idoso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Que eu estou azarado, ninguém discute... mas fiquei triste com a morte de Tessa... 


Mas a vida continuava, os dias passavam... e eu realmente precisava casar e começar uma família...
E neste interím, conheci Hannah Smith, sobrinha da sra. Palas.
E um dia desses, dormi em sua casa...

... e papo vai, papo vem... 

Não perdi tempo e a pedi em casamento.

Ela aceitou!

E abandonou sua casa no centro da cidade para me acompanhar na mendicância forçada...

Nossa lua de mel foi no agora nosso super lote! Com um iglu!


E fizemos muitos passeios pela cidade!


Meu tempo estava acabando, e o de Hannah também... ela já era adulta avançada quando casamos.


Estudei alquimia como um louca, até virar um sapo!!!



Mas minha princesa me salvou do feitiço!!

Fiz muitas leituras, inclusive da Hannah...

E como o casamento era na riqueza e na pobreza - no nosso caso, na pobreza e na miséria - dividimos os nossos espaços favoritos.




Tínhamos 10 dias sims para eu atingir o topo da carreira, ter um filho, a Hannah envelhecer e eu morrer.

E um dia, a Hannah começou a passar mal...



E no meio de uma madrugada dormindo nos sofás do corpo dos bombeiros, ela se descobriu grávida!!!

E então passamos a frequentar o lote Centro Pré-Escolar Pequenos Prodígios, onde tinha berços para nosso pequeno dormir, enquanto eu não atingia o topo da carreira...

Hannah adorava as cadeiras de balanço onde dormia muito bem!

Enquanto eu me esforçava para ganhar a última promoção....


Hannah curtia a barriga no parquinho...

Até que numa tarde...


Oliver Nasceu!!!


Meu filho, meu primeiro filho!!!

Hannah não gostou muito da idéia de ter um filho...

Mas ele não é lindo?

Já disseram que felicidade de pobre dura pouco? Pois é...
Um dia antes de eu ir trabalhar...
Hannah mudou o cabelo para comemorar sua passagem para a melhor idade.  Mas tem um mau pressentimento...

(olha a cara dela!!!my SimGod, cara de medo...)

Eu estava no Corpo de Bombeiros, como sempre, quando recebo uma inesperada visita...
.
.
.
.
.
.
.
.
.

NÃO!!! NÃO PODE SER!!!!

Não quero ir! Deixe-me viver mais um pouco!!!

E no mesmo instante que a vida me deixava, meu filho e minha esposa faziam aniversário...




Que belo presente de aniversário...
Mas veja o lado bom... pelo menos, agora que estou morto, acabou o embargo para a construção de casa no terreno baldio, e pelo menos deixei uma casa e 17 mil simelons para começarem...



É o fim do começo... mas não dessa família...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, como o objetivo do desafio era ou alcançar o desejo duradouro ou morrer tentando... Alex Brand morreu tentando...